Criação
Resposta
Solução
em 25-12-2022 09:12 PM
Olá. Mudei de morada e preciso fazer alteração dos serviços mas não sei o número de conta. Não tenho nenhuma fatura e já não tenho acesso à casa. De que outra forma posso saber o número de conta?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 26-12-2022 10:48 AM
Olá @adwrems
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Informamos que o número de conta é um dado confidencial.
Esta informação poderá ser consultada através da fatura, sendo que a mesma está apresentado no canto superior à direita, abaixo de "número de conta".
Em alternativa, poderá verificar no seu contrato.
Para tratar do processo de transferência de morada, basta contactar o 16911 ou 911 691 100 (disponível entre as 10h e as 24h). A chamada é grátis na opção 1 e 2.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 26-12-2022 10:59 AM
Bom dia. Não tenho acesso a nenhuma fatura nem tenho o contrato. Ficou tudo na casa antiga e deitaram tudo fora. Que outras formas tenho para saber o número ?
em 26-12-2022 11:43 AM
Olá @adwrems,
Poderá solicitar a 2ª via da sua fatura, clicando aqui.
Em alternativa, poderá o titular da conta se deslocar até uma loja física Vodafone, para consultar as informações necessárias, bem como solicitar a alteração de morada de instalação.
Obrigada,
Thau_Vodafone