"Ligação de Rede Local" não tem uma configuração de IP válida
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
12-02-2023 07:40 PM - editado 12-02-2023 07:41 PM
Boa tarde,
Estou com um problema na ligação à internet ao meu computador fixo. Foi só hoje que se sucedeu esse problema, não sei se será a nível de rede geral ou só neste em caso em particular.
O Wi-Fi está ok, mas, no fixo, a ligação por cabo não está a ser reconhecida.
Tentei de tudo, desde linha de comandos a reinício do Router; também fiz um restauro de sistema para ver se era uma questão do controlador do adaptador.
O erro persiste na resolução de problemas do computador, que pede sempre que reinicie o Router, coisa que já fiz algumas vezes, e mantém a falta de uma configuração de IP válida.
Podendo ser uma questão da própria configuração da rede à operadora, venho pedir a vossa ajuda. Também já acedi às configurações do próprio Router e tentei colocar manualmente os IPs. Nada.
Agradeço a vossa atenção.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 12-02-2023 08:42 PM
Olá @askingforhelp,
Lamentamos pelos transtornos.
Por se tratar de uma situação técnica com o IP, será necessário o contacto com nosso apoio técnico.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo (pode consultá-lo na segunda página da fatura)
- Selecione Dificuldades Internet
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não seja resolvida, o TOBi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico entre em contacto consigo.
Obrigado,
Mateus_Vodafone

