cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

renovação

vanessaC
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,

Recebi um proposta de renovação de pacote através da Vodafone, no entanto quanto tento finalizar o processo de acordo com as normas propostas ao responder SIM a uma mensagem do sistema enviada pelo número 2070, não é possível fazer o envio da mesma notificando o erro de envio.

Existe alguma solução para aceitar a renovação visto já ter sido enviado o pressuposto novo contrato?

Obrigado pela atenção.
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @vanessaC 

 

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone