cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

5Gb não recebidos

Martimanha
Visitante
Visitante
Boa tarde, ao "fazer um shake" hoje recebi 5Gb de Internet para gastar em 5 dias por 1€, aceitei, respondi à pergunta, acertei e reclamei o prémio, fiquei à espera da notificação da ativação da Internet e nada. Agora, passadas por volta de 5 horas, activei os dados móveis para verificar se algo foi ativado, recebi imediatamente uma mensagem a dizer que me tinham retirado dinheiro para mais 50 mb de Internet, agora tenho 6 cêntimos no tarifário e sem os 5Gb de Internet.
8 RESPOSTAS 8

Anónimo
Não aplicável

Olá @Martimanha,

 

Conforme o regulamento, os aditivos de comunicações são atribuídos até 24h, pela sua mensagem encontra-se dentro do prazo expectável.

 

Além desta situação, o Cliente recebe uma notificação da ativação e no My Vodafone pode controlar se já se encontra ativado em os Meus Produtos e Serviços.

 

Caso o prazo seja ultrapasso e o aditivo não esteja ativado, deverá contactar-nos.

 

A atribuição de um pacote extra ao seu serviço está relacionado com as condições do tarifário subscrito.
Esta ativação tem como objetivo continuar a disponibilizar o serviço de dados ao Cliente sem o risco de qualquer interrupção, só porque consumiu na totalidade os megas disponíveis no seu plafond.

Esta pacote tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias. Pode verificar a informação aqui.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

O 1€ para os 5Gb não foi retirado na altura e foi me retirado para os 50 mb de Internet. O que acontece agora?

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

@Martimanha

 

Como indicado, será necessário aguardar um prazo de 24 horas para a ativação do plafond de oferta. Ao ligar os dados móveis sem um plafond ativo, a ligação é taxa pela tarifa extra de internet.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Eu neste momento tenho 0,06€ no meu saldo e o 1€ não foi debitado para a ativação dos 5Gb, nesse espaço de tempo tenho de ter o mínimo de 1€ no saldo para ativação ou não preciso?

Anónimo
Não aplicável

Olá @Martimanha,

 

Se não tiver saldo suficiente para o débito de 1€, a oferta não será ativada.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde, retomando o tema de ontem, passaram mais de 24 horas e ainda não foi ativado os 5Gb de Internet. Eu tenho saldo suficiente para o débito de 1€

Anónimo
Não aplicável

Olá @Martimanha,

 

De forma a que possamos analisar a sua questão, pedimos que envie, por mensagem privada, os seguintes dados:

 

- Numero de telemóvel 

- Morada completa do titular com o código postal

- Nome completo do titular

 

Caso não esteja identificado, pedimos que indique o PIN original ou o PUK.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Já está resolvido. Muito obrigado.