Criação
Resposta
Solução
em 11-12-2019 05:47 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 11-12-2019 06:22 PM
Olá @Martimanha,
Conforme o regulamento, os aditivos de comunicações são atribuídos até 24h, pela sua mensagem encontra-se dentro do prazo expectável.
Além desta situação, o Cliente recebe uma notificação da ativação e no My Vodafone pode controlar se já se encontra ativado em os Meus Produtos e Serviços.
Caso o prazo seja ultrapasso e o aditivo não esteja ativado, deverá contactar-nos.
A atribuição de um pacote extra ao seu serviço está relacionado com as condições do tarifário subscrito.
Esta ativação tem como objetivo continuar a disponibilizar o serviço de dados ao Cliente sem o risco de qualquer interrupção, só porque consumiu na totalidade os megas disponíveis no seu plafond.
Esta pacote tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias. Pode verificar a informação aqui.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 11-12-2019 06:30 PM
em 11-12-2019 09:26 PM
Como indicado, será necessário aguardar um prazo de 24 horas para a ativação do plafond de oferta. Ao ligar os dados móveis sem um plafond ativo, a ligação é taxa pela tarifa extra de internet.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 11-12-2019 09:35 PM
em 11-12-2019 09:56 PM
Olá @Martimanha,
Se não tiver saldo suficiente para o débito de 1€, a oferta não será ativada.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 12-12-2019 05:23 PM
em 12-12-2019 06:28 PM
Olá @Martimanha,
De forma a que possamos analisar a sua questão, pedimos que envie, por mensagem privada, os seguintes dados:
- Numero de telemóvel
- Morada completa do titular com o código postal
- Nome completo do titular
Caso não esteja identificado, pedimos que indique o PIN original ou o PUK.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 13-12-2019 12:21 PM