Criação
Resposta
Solução
em 20-04-2020 02:29 PM
Boa tarde, comprei um equipamento no dia 14/04/2020 e recebi-o dia 16/04/2020, desde então já liguei N vezes para o apoio ao cliente para activarem os 15GB, hoje é dia 20/04/2020, e até agora ainda ninguem me resolveu nada.
Aguardo rápida resolução.
em 20-04-2020 03:31 PM
Olá @Soraia28,
Para ativar, tem de fazer via My Vodafone ou ligando o 12712, a partir do seu novo equipamento e com o cartão onde quer beneficiar da oferta.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 20-04-2020 03:40 PM
Já fiz isso tudo, ao ligar diz que o equipamento não tem direito à campanha, e eu sei que tem é um Samsung A51, e na app não aparece nada
em 20-04-2020 04:42 PM
Olá @Soraia28,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Indique-nos também o IMEI do equipamento.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone