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Solução

oferta de 15 GB de internet móvel

MacGyveR
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Ao comprar um telemóvel novo pelo clube viva,

oferecem 15 Gb de Internet Móvel...

 

Oferta de 15 GB de internet no telemóvel, na compra de smartphones 4G, 4G+ e 5G da oferta comercial Vodafone em vigor nas modalidades de PVP (preço online), Clube Viva ou Prestações (exclusivo nas Lojas Vodafone). Consulte a lista de smartphones elegíveis. Disponível para todos os planos de tarifários de voz particulares (exceto Red Infinity) e para tarifários empresariais da oferta pública em vigor de Voz Móvel Basic e Biz. Pode usufruir dos 15GB durante 30 dias após a ativação.

 

 

A ativação da oferta fica disponível nas primeiras 48h após ligar o smartphone novo e na app My Vodafone.

 

 

JÁ LA VAI 1 SEMANA E NADA...

COMO  PODEREI USUFRUIR DESTA ESMOLA?

 

Desde a encomenda do equipamento até a entrega do mesmo, tem sido um rol de trapalhadas por parte da vodafone, e agora ainda mais esta.... digno de uma novela... da tvi...

(se calhar não se livram de uma reclamação.... e ainda chamo a CMTV...)

 

 

 

 

agradeço desde ja toda a ajuda.

obrigado

 

3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MacGyveR

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Informamos que a ativação da oferta dos 15GB pode ser feita através da App My Vodafone, sendo este o canal preferencial, ou da linha 12712 usando sempre o smartphone novo. Através da app, basta realizar login e aceder ao banner da campanha 15GB.

 

​A ativação da oferta fica disponível nas primeiras 48h após a aquisição do equipamento e da utilização do mesmo com o número onde será atribuído o pacote de dados.

 

Nos equipamentos com duas slots, o cartão deverá ser colocado na slot principal (IMEI 1). 

 

Caso encontre dificuldades, pedimos que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

 

Obrigada,
Susan_Vodafone
 

OK, Obrigado pela atenção...

 

Pois, NEM SINAL DO BANNER EM LADO NENHUM...

nem na parte das ofertas para o cliente, mesmo escolhendo outros serviços do cliente...

 

enfim....

Se TAMBEM existe esse numero para activar a promo, ou atraves da app,

DEVERIA DE SER MENCIONADO NA PUBLICIDADE,

ou seja em...

https://www.vodafone.pt/info/termos-condicoes/condicoes-oferta-dados-moveis.html

 

...mais uma vez a vodafone a trabalhar mal!

 

 

Lamentamos a sua insatisfação.

 

Uma vez que está a ter dificuldades com a ativação através da App, pedimos, por favor, que teste através do contacto com a linha indicada.

 

Caso a dificuldade persista, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,
Susan_Vodafone