cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Activação 15gb Internet

Soraia28
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, comprei um equipamento no dia 14/04/2020 e recebi-o dia 16/04/2020, desde então já liguei N vezes para o apoio ao cliente para activarem os 15GB, hoje é dia 20/04/2020, e até agora ainda ninguem me resolveu nada.

Aguardo rápida resolução.

3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Soraia28

 

Para ativar, tem de fazer via My Vodafone ou ligando o 12712, a partir do seu novo equipamento e com o cartão onde quer beneficiar da oferta.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Já fiz isso tudo, ao ligar diz que o equipamento não tem direito à campanha, e eu sei que tem é um Samsung A51, e na app não aparece nada

Olá @Soraia28

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Indique-nos também o IMEI do equipamento.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone