Criação
Resposta
Solução
em 21-05-2025 03:06 PM
Boa tarde,
Na app my Vodafone, surge a informação da quantidade de pontos de Clube Viva. Contudo, quando acedo ao Happy para participar no sorteio do iPhone surge a informação 0 pontos. Já solicitei apoio, mas a solução parece tardar. Daqui a 9 dias termina o sorteio. Alguém está a ter o mesmo problema?
em 21-05-2025 04:33 PM
Olá @MFreitas,
Lamentamos a dificuldade em participar no sorteio do iPhone 16.
Pedimos, por favor, que termine a sessão na aplicação, limpe a cache nas definições do seu equipamento e, em seguida, volte a iniciar sessão.
Caso a dificuldade persista, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu NIF ou número de conta para que possamos ajudar.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 19-09-2025 06:19 PM
Boa tarde. Acontece-me a mesma situação. No Tobi, para não variar, ninguém soube ajudar. Alguém tem solução para isto? Obrigado.
em 19-09-2025 06:53 PM
Olá @C45564m,
Desde já, pedimos desculpas pela dificuldade.
Para que possamos verificar o motivo e ajudar com a resolução, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone