cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Happy Pontos Clube Viva

MFreitas
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Na app my Vodafone, surge a informação da quantidade de pontos de Clube Viva. Contudo, quando acedo ao Happy para participar no sorteio do iPhone surge a informação 0 pontos. Já solicitei apoio, mas a solução parece tardar. Daqui a 9 dias termina o sorteio. Alguém está a ter o mesmo problema?

3 RESPOSTAS 3

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MFreitas

 

Lamentamos a dificuldade em participar no sorteio do iPhone 16.

 

Pedimos, por favor, que termine a sessão na aplicação, limpe a cache nas definições do seu equipamento e, em seguida, volte a iniciar sessão.

 

Caso a dificuldade persista, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu NIF ou número de conta para que possamos ajudar.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

C45564m
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde. Acontece-me a mesma situação. No Tobi, para não variar, ninguém soube ajudar. Alguém tem solução para isto? Obrigado.

Olá @C45564m,

 

Desde já, pedimos desculpas pela dificuldade.

 

Para que possamos verificar o motivo e ajudar com a resolução, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone