em 20-12-2019 11:32 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 22-12-2019 11:26 PM
Olá @FCorreia1,
Por mensagem privada, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 23-12-2019 02:07 PM
Olá, eu recebi a mensagem a ativar os 10Gb de internet móvel, mas quando vou para usufrui-los não consigo, o que devo fazer?
em 23-12-2019 03:15 PM
Olá @ Gonçalo77,
Para que possamos verificar o estado de ativação da sua campanha, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 21-12-2019 05:57 PM
em 21-12-2019 06:43 PM
Olá @PedroHeleno,
Por mensagem privada, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 22-12-2019 08:03 PM
Comigo acontece a mesma situação. Vou enviar-lhe mensagem privada.
em 23-12-2019 07:15 PM
em 25-12-2019 12:26 AM
em 25-12-2019 09:37 AM
Olá @Adriana18
Juntámos a sua mensagem a um tópico já existente. Pedimos que consulte as nossas anteriores mensagens.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 25-12-2019 10:48 PM
Boa noite,
Aderi à oferta de Natal de GB para internet móvel mas nunca me foram colocados à disposição.
Escolhi a oferta, tal como estava descriminada na aplicação My Vodafone.
Até à data, ainda não me foi disponibilizada a mesma.
Algum motivo em especial?
Obrigado.