cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ofertas de Natal

Martimanha
Visitante
Visitante
Bom dia. As ofertas de natal são activadas a partir da meia noite de dia 20 ou temos de esperar por alguma mensagem? Ainda não recebi notificação nenhuma e não sei se os 10 Gb de Internet estão activados ou não.
50 RESPOSTAS 50

Anónimo
Não aplicável

Olá @FCorreia1,

 

Por mensagem privada, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Gonçalo77
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá, eu recebi a mensagem a ativar os 10Gb de internet móvel, mas quando vou para usufrui-los não consigo, o que devo fazer?

Olá @ Gonçalo77,

 

Para que possamos verificar o estado de ativação da sua campanha, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

PedroHeleno
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Durante este mês, ativei o bônus de Natal para 10Gb de internet, a partir do dia 20 de Dezembro até ao dia 1 de Janeiro.
Como tal, durante estes dias usei os dados móveis com mais frequência.

Acontece que hoje recebi uma notificação a cobrar um extra de Internet porque supostamente já tinha esgotado os meus dados móveis do tarifário. Ou seja, não me foi ativado o bônus de Natal.

Agora, a Vodafone vai me cobrar dados móveis extra a cada 5 dias porque não me foi ativado o bônus.

Aguardo resolução,

Pedro Heleno

Anónimo
Não aplicável

Olá @PedroHeleno,

 

Por mensagem privada, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Comigo acontece a mesma situação. Vou enviar-lhe mensagem privada.

Ricardo Frias

Idem. Vou enviar mensagem privada.

Eu também não consegui!

Olá @Adriana18

 

Juntámos a sua mensagem a um tópico já existente. Pedimos que consulte as nossas anteriores mensagens.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

DSantos89
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

 

Aderi à oferta de Natal de GB para internet móvel mas nunca me foram colocados à disposição.

Escolhi a oferta, tal como estava descriminada na aplicação My Vodafone.

Até à data, ainda não me foi disponibilizada a mesma.

Algum motivo em especial?

Obrigado.