cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

É preciso +251 para chamadas internacionais

xeon123
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Sou cliente da Vodafone em Portugal, e estou na Suíça. Se as pessoas me telofonarem para o número 91XXXXXXX, o meu telemóvel nao toca. É preciso que usem o indicativo +351 91XXXXXXX para que a chamada chegue ao destino. É normal isto acontecer? Será que tenho que ativar algum serviço para que as pessoas que usem o 91XXXXXXX, a chamada chegue ao destino?

3 RESPOSTAS 3

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @xeon123,

Para ser contactado por pessoas de outros países, incluindo o país que está a visitar, a pessoa que vai ligar deverá utilizar o indicativo internacional (do país de destino).

Sendo seu número de Portugal o indicativo é "+351" ou "00351".

Apenas não será necessário o indicativo internacional, para receber chamadas de pessoas que estejam em Portugal, mesmo quando está em Roaming.

Em nosso site tem disponível todas as informações, clique aqui para saber mais.

Obrigada,

Thau_Vodafone

Pois, o que eu queria é que a pessoa que me quisesse contactar nao tivesse que usar o código internacional (+351), bastando apenas marcar o número de telefone. Será que nao dá para meter redirecionamento para quem ligar para o 91 XXXXXXX?

Compreendemos a sua questão, entretanto não será possível ser contactado por pessoas de outros países (exceto Portugal) sem a utilização do indicativo internacional (do país de destino).

Isto trata-se da uma regra do serviço de roaming.

Obrigada,

Thau_Vodafone