Criação
Resposta
Solução
em 10-09-2025 04:32 PM
em 10-09-2025 04:40 PM
Olá @NadiaBraz,
Informamos que, quando ocorre a troca de equipamento com eSIM, o prazo para o retorno das SMS pode ir até 48 horas.
Nesse sentido, pedimos, por favor, que aguarde esse período. Caso seja ultrapassado, basta enviar-nos uma mensagem privada com o seu número de telemóvel.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 01-10-2025 09:06 PM
Boa noite,
Tenho a mesma situação, e já foram ultrapassadas as 48h, retirados os barramentos e fui a um gabinete vosso, onde colocamos um novo esim, foram feitos todos os despistes e nada...
Peço a vossa ajuda
em 01-10-2025 09:22 PM
Olá @plcf,
Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 01-10-2025 09:55 PM
Enviado!
em 01-10-2025 10:03 PM