cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não recebo SMS do Gov.ID nem se qualquer banco

RicardoReis
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Devido à troca de iphone por um mais recente tive de solicitar em loja um novo eSIM, mas este novo eSIM não recebe tokens de autenticação do gov.id (chave movem digital) nem dos bonecos oh aplicativos da SiBS como Mbway.

Alguém já teve este problema? Como conseguiram resolver?

Isto é de um transtorno brutal.

Obrigado
3 RESPOSTAS 3

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RicardoReis,

Informamos que a demora na receção da mensagem pode estar relacionada com a recente alteração que efetuou no seu serviço, nomeadamente a troca de cartão para um novo eSIM. Essas mudanças podem afetar a configuração e a reposição dos serviços no novo cartão, o que, por vezes, pode levar até 36 horas para ser concluído. Esta medida é tomada para garantir a segurança dos seus serviços.
 

Agradecemos a sua compreensão e paciência enquanto aguarda a normalização do serviço. Se tiver alguma dúvida adicional ou se a situação persistir após as 36 horas, por favor, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF ou número da conta) para que possamos analisar a sua questão e garantir a privacidade das suas informações.

Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.


Obrigada,
Brunna_Vodafone

Olá Brunna, bom dia

Já passaram mais de 40 horas e o tema persiste e já me está a causar grandes constrangimentos, pois tenho compromissos para cumprir.

Percebo que seja uma medida de segurança, mas deve ser estabelecido um prazo e passado o mesmo, deveriam restabelecer a comunicação. 

Obrigado.

Ricardo Reis

Olá, @RicardoReis

  

Pedimos que verifique as suas mensagens privadas, onde respondemos à questão que nos enviou.
 

Obrigada,

Flávia_Vodafone