Criação
Resposta
Solução
em 06-05-2025 02:10 PM
em 06-05-2025 02:19 PM
Olá @RicardoReis,
Informamos que a demora na receção da mensagem pode estar relacionada com a recente alteração que efetuou no seu serviço, nomeadamente a troca de cartão para um novo eSIM. Essas mudanças podem afetar a configuração e a reposição dos serviços no novo cartão, o que, por vezes, pode levar até 36 horas para ser concluído. Esta medida é tomada para garantir a segurança dos seus serviços.
Agradecemos a sua compreensão e paciência enquanto aguarda a normalização do serviço. Se tiver alguma dúvida adicional ou se a situação persistir após as 36 horas, por favor, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF ou número da conta) para que possamos analisar a sua questão e garantir a privacidade das suas informações.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 08-05-2025 09:10 AM
Olá Brunna, bom dia
Já passaram mais de 40 horas e o tema persiste e já me está a causar grandes constrangimentos, pois tenho compromissos para cumprir.
Percebo que seja uma medida de segurança, mas deve ser estabelecido um prazo e passado o mesmo, deveriam restabelecer a comunicação.
Obrigado.
Ricardo Reis
em 08-05-2025 10:53 AM
Olá, @RicardoReis,
Pedimos que verifique as suas mensagens privadas, onde respondemos à questão que nos enviou.
Obrigada,
Flávia_Vodafone