cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

4 DIAS SEM CELULAR

FelipeSantos01
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou há 4 dias sem poder usar meu celular a não ser em Wi-Fi.
Estou viajando pela Europa e no dia 25 à meia noite acabou o meu plano. Na loja da Vodafone em Coimbra - Portugal me foi informado que eu poderia recarregar em qualquer loja Vodafone em qualquer país da União Europeia. Porém, na Itália eu não consegui realizar a recarga na loja. Fiz o carregamento via PayPal no dia 25/01 as 13:37h e até hoje, dia 28/01 estou sem celular e internet. Não consigo entrar em contato com a própria Vodafone por telefone pois diz que preciso fazer uma recarga. Preciso que seja resolvido com urgência, porém a Vodafone não preza pelo bem do cliente.
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @FelipeSantos01,

 

Um cartão da Vodafone Portugal apenas pode ser carregado em lojas do território nacional, assim como se adquirisse um cartão no estrangeiro não conseguiria efetuar qualquer pagamento numa loja de cá.

 

Para que possamos verificar o estado do cartão, indique-nos o número e PIN original por mensagem privada.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Número: +351 *
PIN: 

Fiz a recarga via PayPal no valor de €15,00

Anónimo
Não aplicável

Olá @FelipeSantos01,

 

Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais, estes apenas devem ser enviados por mensagem privada.

 

O registo de rede em Roaming é mais demorado do que o habitual visto que o número não se encontra no país de origem.

Para que o cartão detete rede é necessário que faça alguns passos, como: reiniciar o equipamento, efetuar busca manual de rede e retirar o cartão e volta a inserir.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone