Criação
Resposta
Solução
em 21-01-2021 12:01 AM
Boa Noite,
Recentemente adquiri um Cartão SIM de dados cujo o tarifário é de 15 dias vodafone GO e pretendo alterar para vodafone Go light.
Tento escolher a mudança na aplicação myVodafone, mas esta diz que não há tarifários disponíveis.
Posto isto, como posso alterar o tarifário?
Obrigado
em 21-01-2021 01:26 AM
Olá @pedroxd,
Para efeitos de alteração de tarifário o mesmo tem de ser feito através do 16911.
Obrigada,
Marta_Vodafone
21-01-2021 11:12 AM - editado 21-01-2021 11:14 AM
@Anónimo Tratando-se de um cartão de dados móveis, não consigo efetuar a chamada para o 16911.
Já não é a 1ª vez que faço este processo, na primeira vez tive de mandar mensagem privada a um moderador do forum com os dados do cartão.
em 21-01-2021 12:13 PM
Olá @pedroxd,
Verificamos que na sua BLM 92*****62 já tem o Vodafone Go Light ativado.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 21-01-2021 02:42 PM
O número onde pretendo ativar o vodafone go light é 92*****01
em 21-01-2021 03:53 PM
Olá @pedroxd,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone