Criação
Resposta
Solução
Quarta-feira
Quarta-feira
Olá @RicardoS2,
Permita-nos esclarecer que para alterar o titular do serviço é necessário preencher o seguinte formulários
- Formulário 2 preenchido;
- Cópia dos cartões de cidadão (do atual titular e do novo titular).
Poderá enviar a documentação por e-mail através do formulário online ou por carta para:
VODAFONE PORTUGAL, COMUNICAÇÕES PESSOAIS, SA
UOP – Processos Administrativos
Av. D. João II, 36 - E2
Parque das Nações
1998 – 970 Lisboa
Se preferir, pode também realizar a alteração numa Loja Vodafone. Sendo necessário o antigo titular e o novo titular, uma vez que as assinaturas têm que ser realizadas presencialmente.
Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.
Gostaríamos de saber o que achou do apoio prestado por nós. Por favor, responda a duas breves questões: http://vfpt.pt/redessociais7
Não leva mais do que 1 minutos e ajuda-nos imenso. 🙂
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
Quarta-feira
Só tenho de preencher os campos relevantes certo?
Quanto aos campos "dados do cliente" e "assinatura do cliente", devo preencher com os meus ou do antigo titular?
Quarta-feira
Correto.
Pedimos que preencha com os dados do titular atual (antes da alteração), assim como a assinatura, por favor.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
Quarta-feira
Reparei agora que na fatura consta os meus dados certos, menos o NIF. É a única coisa que está errada.
Estou na dúvida como proceder assim.
Preencho com os dados já correctos da fatura e altero só o NIF, e mando foto do meu CC e o da outra pessoa, e assina a outra pessoa?
Quarta-feira
Para que possamos verificar mais detalhes da situação, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone