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Solução

Atendimento

tomasletteri
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, 

 

Liguei para vocês para esclarecer o valor de uma factura. Atendeu-me uma senhora de origem brasileira que após me fazer esperar algumas vezes desligou a chamada. Encarei que a chamada tivesse caído.

Voltei a ligar, voltei a expor o assunto, agora a um senhor também de origem brasileira. Pediu-me para esperar...estou neste momento à espera há 50 minutos seguidos. 50 minutos! Quem vai pagar esta chamada? Quem se vai responsabilizar por este atendimento??

 

Já reportei a reclamação num link que vocês passaram aqui nas conversas no forum com a fotografia do tempo de espera. Peço que me resolvam o problema rapidamente pois daqui será para a DECO e até vocês começarem a ter respeito pelas pessoas.

 

Obrigado

Cumprimentos

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @tomasletteri,

 

A Vodafone não desliga chamadas. Dado o possível fluxo de chamadas face ao momento que estamos a viver, as chamadas poderão ter caído.

 

A informação do custo das chamadas para o Apoio está pública no nosso site e qualquer tipo de reembolso deve ser solicitado por essa via, em todo o caso, a Vodafone disponibiliza outros canais de atendimento gratuitos, como o nosso Chat, Site, Forum e Redes Sociais.

 

Desta forma, caso possamos ajudar por esta via, pedimos que nos exponha a situação.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

 

Atenderem um telemóvel, ouvirem o problema, pedirem para esperar e nos 50 min seguintes não haver qualquer tipo de resposta (nem que fosse, estamos num periodo excepcional não vou conseguir agora tirar a sua dúvida) não tem rigorosamente nada a ver com o periodo que estamos a viver. É total desleixo.

 

Não esperava naturalmente resolver o problema por aqui. Deixo aqui o comentário para superiores percebereme terem registos do que vai acontecendo.

 

O assunto está resolvido. Era de facto um erro vosso, falei com o supervisor Miguel (não me recordo do apelido) que foi rápido e eficaz a resolver o assunto.

Olá @tomasletteri

 

Compreendemos e lamentamos o exposto..

 

A Vodafone continua a apostar num atendimento de excelência sendo que os funcionários que prestam Apoio nos diversos canais de atendimento da Vodafone, incluído os técnicos, possuem a formação nos produtos e serviços de forma a ajudar o Cliente da melhor forma. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

 

Agradecemos o feedback. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone