cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativação do My Vodafone You

wgsouza
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Ativei um novo chip My Vodafone You 3 gb + 10 gb (chat pass), porém todo os tráfego no WhatsApp ( voz vídeo áudio e fotos) estão sendo descontados dos dados gerais (3gb). Até o momento os dados do Chat Pass está a 9,96 e percebo que tudo que faço com Whatsapp está descontando dos dados gerais. Isso não está errado?
Apn configurada correramente.
Outra dúvida: no site, a informação que aparece todos os dias e que tenho apenas 49 mb para utilizar. Somente quando entro em detalhes que aparece os valores corretos. Já não sei mais no que confiar.

Aguardo um retorno.
2 RESPOSTAS 2

wgsouza
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Ativei um chip My Vodafone You de 3 gb e 500 min/SMS + Chat Pass em loja física no shopping Colombo no dia 14/05/2019. Foi pago em promoção o valor de € 9,90 por período de 4 semanas. Porém. No site, área do My Vodafone You login, informa que a próxima renovação está marcada para 28/05/2019. Isso não está correto!
Não existe aí o prazo de 4 semanas?????
Aguardo um retorno.
Obrigado.

Anónimo
Não aplicável

Olá @wgsouza

 

Juntámos os seus tópicos por uma questão de gestão da informação presente no fórum.

 

Relativamente às suas questões, informamos que o My Vodafone apresenta sempre o valor base do tarifário, independentemente de ter uma promoção em vigor.
Recordamos que é necessário ter a apn net2 ativa e configurada no equipamento, algo que é imprescindível para a correta contabilização dos consumos. Pode confirmar se está ativa acedendo a definições, redes móveis e pontos de acesso.


Para podermos analisar, indique-nos o seu número de telefone, nome e morada completa por mensagem privada. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone