Criação
Resposta
Solução
em 20-05-2019 04:21 PM
em 20-05-2019 04:27 PM
em 20-05-2019 05:04 PM
Olá @wgsouza
Juntámos os seus tópicos por uma questão de gestão da informação presente no fórum.
Relativamente às suas questões, informamos que o My Vodafone apresenta sempre o valor base do tarifário, independentemente de ter uma promoção em vigor.
Recordamos que é necessário ter a apn net2 ativa e configurada no equipamento, algo que é imprescindível para a correta contabilização dos consumos. Pode confirmar se está ativa acedendo a definições, redes móveis e pontos de acesso.
Para podermos analisar, indique-nos o seu número de telefone, nome e morada completa por mensagem privada. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone