Criação
Resposta
Solução
em 19-05-2019 12:08 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 19-05-2019 01:05 PM
Olá @cunhaa04,
Recordamos que é necessário ter a apn net2 ativa e configurada no equipamento, algo que é imprescindível para a correta contabilização dos consumos. Pode confirmar se está ativa acedendo a definições, redes móveis e pontos de acesso.
Como indicado nas condições do tarifário: "Apesar de a generalidade do tráfego gerado pelas Apps estar incluído no Yorn X, poderá existir uma fração do tráfego que não fique identificado e que, por esse motivo, seja descontado do pacote de MB do tarifário. Esta situação poderá ocorrer caso os fornecedores efetuem alterações ou atualizações das suas Apps ou dos serviços que as suportam. Algumas Apps podem aceder a plataformas/serviços/sites de outros fornecedores. Esse tráfego não está incluído, pelo que poderá ser descontado do pacote de MB do tarifário."
No entanto, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone