Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Venho manifestar o meu desagrado pois tenho o tarifario vita liht bonus da Vodafone pois recebo bonus de chamadas recebidas do qual nao posso utilizar esses bonus nas chamadas de valor acrescentado uma vez dava para gastar esses bonus e agora deixou de dar sendo assim esses bonus nao sao nossos sao vossos,se calhar ate deviam deixar de ser atribuidos uma vez que nao se pode fazer eles o que gente quer?
Por favor reclamem, a VODAFONE esta a roubar os clientes com o tarifário VITA LIGHT BONUS :
Irei lutar até às ultimas consequencias. Irei expor este tema à CMTV , ao tribunal do consumo, à ANACOM, etc etc...
Sou cliente da VODAFONE à imensos anos, e possuíamos aqui em casa o tarifário pré-pago VITA LIGHT BONUS! Dia 6 de Março recebemos um SMS por parte da VODAFONE a dizer o seguinte: "A partir de 9 de Abril o seu tarifário VITA LIGHT BONUS será descontinuado e alterado para o Vodafone Easy 91. O seu saldo não sera afetado. Consulte condições aplicaveis em "http://vfpt.pt/vlb"
ou ligue gratis 1273. Caso não concorde com esta alteração pode rescindir sem encargos até 25 de Março."
Vejam bem caros clientes da VODAFONE ao ponto que este lixo de operadora chega? Não têm qualquer respeito nem consideração pelos direitos dos seus clientes. Retirar coercivamente um tarifário que temos à 10 anos? Mas que palhaçada é esta? Uma coisa é não deixarem aderir a mais ninguem ao tarifário, mas santa paciencia! Quem o tem, deverá o pode manter... Isto não se faz! Isto é um atentado aos direitos dos clientes, espero que toda a gente que se veja no mesmo caso que a minha Familia, que lutem e não se calem! Até anularmos esta decisão por parte da VODAFONE!
Eu não aceito que me retirem um tarifário que tinha determinadas condições, por outro tarifário que nada nada tem a ver, com o qual eu possuía!
Agradeço que algo seja feito, que a VODAFONE volte atrás nesta decisão. Porque isto para mim é um autentico "ROUBO"
PS: NÃO AO FIM DO TARIFÁRIO VITA LIGHT BONUS PARA OS CLIENTES QUE POSSUEM ESTE TARIFÁRIO AINDA ATIVO!!!
Sou cliente da VODAFONE à imensos anos, possuo o TV NET VOZ da Vodafone, e tambem tenho à 15 anos pré-pago com o tarifário bem conhecido: VITA LIGHT BÓNUS! Para meu espanto hoje recebi um SMS a dizer que a partir do dia 9 de Abril, o meu tarifário seria descontinuado por parte da VODAFONE, e alterado unilateralmente para o tarifário Easy 91. Mas que absurdo é este? A vodafone faz o que bem quer e lhe apetece? Prejudicando os seus clientes. Então eu durante 15 anos, estava satisfeito com o tarifário que sempre tive, e agora de um momento para o outro voces retiram-me o tarifário? Quem tem, tem que o manter! Uma coisa é não deixarem novos clientes aceder ao tarifário, até aí tudo bem... Agora os que já o têm à 15 anos são lesados desta forma? É que estão a alterar o tarifário para um tarifário que nada, nada tem a ver com o Vita Light Bónus! Pois a MEO possuí o PAKO que tambem recebe bonus nas chamadas recebidas, e não lhes foi retirado aos clientes que o mantiveram até hoje. Tal como a NOS que possui o tarifário LIVRES BÓNUS que tambem quem o manteve até hoje não perdeu nem lhes foi retirado. Porque é que a VODAFONE esta a fazer isto a nós clientes fieis da VODAFONE??? Peço a todos os clientes que tal como eu se encontram nesta situação reclamem a todas as instancias! Como a ANACOM, Livro de reclamações e nos tribunais arbitrais da camara municipal que é gratuito e defendem os interesses dos "consumidores" Pois não irei parar até ver os meus direitos resarcidos! Isto não se faz, nem me quero acreditar que contra a minha vontade a VODAFONE vai me retirar um tarifário que existe desde os tempos da TELECEL! Que absurdo e falta de respeito por parte da VODAFONE para com os seus clientes... Estou completamente indignado e revoltado com esta situação! Exigo respeito...
A MIM TAMBEM ME ESTÃO A QUERER ROUBAR ESTES **bip** DA VODAFONE! EM 2013 QUANDO A VODAFONE DESCONTINUOU ESTE TARIFÁRIO A NOVAS ADESÕES, NA LOJA DA VODAFONE GARANTIRAM-ME A 100% QUE TODOS OS CLIENTES QUE JÁ TINHAM ANTERIORMENTE ESTE TARIFÁRIO JAMAIS EM CIRCUNSTANCIA ALGUMA O PERDERIAM, A NÃO SER QUE O CLIENTE NÃO FIZESSE PELO MENOS 1 CARREGAMENTO A CADA 6 MESES, OU PELO MENOS UMA CHAMADA PAGA € A CADA 6 MESES. SEMPRE FIZ O QUE NA ALTURA ME PEDIRAM ATÉ HOJE, SEMPRE MANTIVE O TARIFÁRIO VITA LIGHT BONUS ATIVO, E AGORA DIZEM QUE ME VÃO EXTINGUIR O MELHOR TARIFÁRIO QUE EXISTIU ATÉ HOJE? E QUE VÃO ME TROCAR PELO LIXO DO EASY 91 ??? MAS SERÁ QUE ESTÃO A GOZAR COM A CARA DE TODOS NÓS CLIENTES QUE POSSUÍMOS O TARIFÁRIO VITA LIGHT BONUS? JAMAIS ACEITO, E PEÇO QUE TODOS OS CLIENTES QUE TAL COMO EU ESTÃO A SER VITIMAS DE "ROUBO" POR PARTE DA VODAFONE, USEM TODOS OS MEIOS LEGAIS E A COMUNICAÇÃO SOCIAL PARA EXPOR ISTO QUE NOS ESTÃO A QUERER FAZER NO PROXIMO DIA 9 DE ABRIL... ESTOU REVOLTADISSIMO COM ISTO QUE A VODAFONE ME ESTA A QUERER FAZER! NÃO ADMITO, E EXIGO QUE ME MANTENHAM ATIVO O TARIFÁRIO DE LONGA DATA VITA LIGHT BONUS POR FAVOR...
Utilizador | Contagem |
---|---|
319 | |
131 | |
110 | |
96 | |
53 |