Criação
Resposta
Solução
23-02-2022 12:08 PM - editado 23-02-2022 05:57 PM
Olá, ontem ao fim da tarde tentei mudar o tarifário dos meus 3 números da Vodafone Light total para yorn com 5gigas de Internet e várias outras opções para 2 semanas.
Mas até ver ainda não tiraram o dinheiro nem fizeram a alteração.
Alguém me pode ajudar?
Desde já agradeço.
VAGUEIRA
Mauro Almeida
em 23-02-2022 12:26 PM
Olá VAGUEIRA,
Depois de preencher corretamente os dados no formulário, e validado comprovativo de identificação ou estudante (se aplicável), é feita uma validação que pode demorar um prazo máximo de uma semana. Após essa validação, receberá uma SMS a indicar que os dados foram aprovados.
Essa SMS dará a indicação que é necessário responder com a palavra sim (em território nacional) para que a alteração de tarifário aconteça. Sendo que terá de ter saldo disponível para ser retirado o valor do débito semanal.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 23-02-2022 06:01 PM
Olá muito obrigado pela pronta resposta; fiz como me indicaste (liguei o numero da vodafone, como estou na Suíça) e já recebi a mensagem para responder com "SIM" e assim fiz e disse que foi aceite agora só resta receber outra mensagem a confirmar a mudança.
Para já peço que deixem o tópico ainda aberto pois posso precisar ainda da vossa ajuda sobre este tema.
Muito obrigado
VAGUEIRA
Mauro Almeida