cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudança de tarifário para Yorn

VAGUEIRA
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Olá, ontem ao fim da tarde tentei mudar o tarifário dos meus 3 números da Vodafone Light total para yorn com 5gigas de Internet e várias outras opções para 2 semanas.
Mas até ver ainda não tiraram o dinheiro nem fizeram a alteração.
Alguém me pode ajudar?
Desde já agradeço.
VAGUEIRA
Mauro Almeida

-
2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá VAGUEIRA,

 

Depois de preencher corretamente os dados no formulário, e validado comprovativo de identificação ou estudante (se aplicável), é feita uma validação que pode demorar um prazo máximo de uma semana. Após essa validação, receberá uma SMS a indicar que os dados foram aprovados.

Essa SMS dará a indicação que é necessário responder com a palavra sim (em território nacional) para que a alteração de tarifário aconteça. Sendo que terá de ter saldo disponível para ser retirado o valor do débito semanal.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone
 

Olá muito obrigado pela pronta resposta; fiz como me indicaste (liguei o numero da vodafone, como estou na Suíça) e já recebi a mensagem para responder com "SIM" e assim fiz e disse que foi aceite agora só resta receber outra mensagem a confirmar a mudança.

Para já peço que deixem o tópico ainda aberto pois posso precisar ainda da vossa ajuda sobre este tema.

Muito obrigado 

VAGUEIRA

Mauro Almeida

-