Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

Bonus de chamadas recebidas que nao chegam a ser dos clientes.

mtonio74
Visitante Junior

Venho manifestar o meu desagrado pois tenho o tarifario vita liht bonus da Vodafone pois recebo bonus de chamadas recebidas do qual nao posso utilizar esses bonus nas chamadas de valor acrescentado uma vez dava para gastar esses bonus e agora deixou de dar sendo assim esses bonus nao sao nossos sao vossos,se calhar ate deviam deixar de ser atribuidos uma vez que nao se pode fazer eles o que gente quer?

Antonio
Mostrar mais
152 RESPOSTAS 152
manatwork
Visitante Junior

Olá a todos

Está na altura do cartão vermelho.

Mudem de operadora e digam-lhes que é irrevogável, não viram o que o outro disse, que era irrevogável e ainda ganhou á conta disso, passou a vice.

Seguindo o raciocinio a vodafone  não vai querer perder tantos clientes, porque ainda somos muitos do tarifário light, portanto na altura certa vou ver o que eles me têm a dizer.

Abr a todos

AUFAF

 

Mostrar mais
manatwork
Visitante Junior

Boas

Neste momento a voda está sempre a enviar me esta mensagem sempore que envio sms para outro numero 91

"Foram debitados 37 centimos com a primeira chamada ou mensagem do dia "

Não era suposto ser gratuito para a rede vodafone?

Tambem vos acontece esta situação?

Isto é normal ou é aldrabiçe!

Cumpr

 

 

 

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@manatwork,

 

De acordo com as condições do Vodafone Easy 91, ao efetuar uma comunicação, é sempre debitado o valor diário de 37cênt. Nesse dia, as comunicações para a Vodafone serão gratuitas. 

 

Poderá confirmar as condições através desta página.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
manatwork
Visitante Junior

Caro Bruno

Mas é normal o debito  desse valor para o envio de um sms para a rede Vodafone?

Não é suposto ser gratuito!

Obr

MaW

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@manatwork,

 

Sempre que é efetuada a primeira comunicação do dia, seja SMS ou chamada de voz, é debitado o valor diário de 37cênt, não sendo aplicada no entanto o valor dessas comunicações para números Vodafone.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
manatwork
Visitante Junior

Obrigado

Mas importa-se de me explicar como é que hoje enviei um sms para o meu filho rede vodafone

e recebi de imediato  a mensagem com o debito de 37 centimos!!

Eu só ligo para redes Vodafones e os debitos não param!

Cumpr

MaW

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@manatwork,

 

De acordo com a informação nos nossos anteriores posts e na página que enviada do tarifário, quando efetua uma comunicação do Vodafone Easy 91, é aplicada a tarifa diária do tarifário, tanto em SMS e Chamada.

São sempre debitados os 37cênt e as comunicações (SMS e Chamadas) para Vodafone serão gratuitas dentro do plafond de minutos diários após o débito dos 37cênt da tarifa diária. 

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
manatwork
Visitante Junior

É um belo subterfúgio.

Cumpr e Obr

 

 

Mostrar mais
leonardo13
Novo Utilizador

 A Vodafone é uma empresa **bip** & fraudulenta.  Jamais enquanto cliente desde a antiga Telecel, pensei que a Vodafone fosse capaz de descer tão baixo como agora. Irei nos proximos dias, deslocar-me à Altice para proceder à portabilidade de todos os nossos serviços aqui de casa fixos e móveis para a concorrencia. Deixamos de confiar na Vodafone. Tudo isto, porque em 1 dos meus serviços, possuía um tarifário especial chamado: Vita Light Bónus. Um tarifário que recebe bónus por cada minuto completo nas chamadas recebidas. O que a Vodafone fez? Este mês de Abril retirou-me unilateralmente o tárifário Vita Light Bónus, e alterou para o Easy91. Um tarifário totalmente diferente do anterior, pois não tem na sua componente qualquer bónus nas chamadas recebidas. Admira-me imenso a ANACOM permitir tal crime lesando os clientes. Não aceito de forma alguma esta alteração de tarifário, sem me ouvirem. E sem atenderem às necessidades dos vossos clientes. Deixei eu e a minha familia de ter qualquer vontade e confiança na empresa Vodafone. Voces brincam literalmente com a cara dos vossos clientes, pois lançam tarifários com determinadas caracteristicas, e de um momento para o outro decidem mudar as regras do jogo, e retiram a vosso belo prazer o tarifário. E o cliente que se lixe. Que aceite se bem quiser, senão paciencia! Isto é do pior que eu já vi em toda a minha vida. Estou de boca aberta, e sinto-me fortemente lesado e prejudicado com esta ação por parte da Vodafone. Ou a Vodafone me restituí no meu numero o tarifário Vita Light Bónus, ou digam Adeus a 7 clientes aqui em casa. Mais nada. Espero sinceramente que a ANACOM intervenha neste processo vergonhoso, e façam com que a Vodafone volte atrás nesta aberração de retirar um determinado tarifário aos seus clientes, migrando automaticamente para outro tarifário que é um lixo autentico, perto do que a gente tinha: Vita Light Bónus. Fico a aguardar alguma sensibilidade por parte da VDF, e que me reponha o Vita Light Bónus...

Mostrar mais
MacGyveR
Ultra Visitante



Ao que parece, os utilizadores que tinha o Vita Light Bonus, que lhes foi alterado para um outro de qualidade inferior, não vão ver qualquer tipo de bonus das chamadas recebidas, desde o dia 01/04/2019 até a data FORÇADA da alteração do Tarifário!!!



VODAFONE No seu melhor... ou seja, vodafone mais uma vez a meter a mão no bolso do consumidor!!!


Mostrar mais