Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Venho manifestar o meu desagrado pois tenho o tarifario vita liht bonus da Vodafone pois recebo bonus de chamadas recebidas do qual nao posso utilizar esses bonus nas chamadas de valor acrescentado uma vez dava para gastar esses bonus e agora deixou de dar sendo assim esses bonus nao sao nossos sao vossos,se calhar ate deviam deixar de ser atribuidos uma vez que nao se pode fazer eles o que gente quer?
Boa Tarde
Embora tenha acabado O tarifario Vita Light Plus foi uma alavanca para este novo tarifário,o que infere que
durante vários anos vou fazer chamadas á pala da Vodafone
Obrigado Vodafone
MaW
Viva Não é para menos
Mas no meu caso a Vodafone foi ouro sobre azul, o acumulado é imenso o que me permite
que durante muitos anos vou fazer chamadas á conta da Vodafone.
Obrigado Vodafone
MaW
Boa noite
Caros
Pois o VitaLight Plus foi aniquilado e passou para outro tipo de tarifario o que veio prejudicar todos os que tinham o Vita
Felizmente pouco me afectou e vou continuar a fazer muitas chamadas durante muito anos á conta da Vodafone
Muito Obrigado VOdafone
Fico ao dispor para algum esclarecimento que necessitem
Cumpr
MaW
Boa tarde,
Venho por este meio mostrar o meu descontentamento em relação ao serviço actual adquirido para o meu filho, ao que ja não utilizo o serviço prestado pela mesma entidade recentemente e já alguns anos, felizmente o equipamento que se trata de um Samsung S9 e o mesmo se encontrava em minha mão a fim de fazer actualização e qual reparei que o mesmo estava ligado ao net de casa por Wi-fi e com o router a 2m de distancia ou seja o touter estar na mesma divisão e a minha frente e qual meu espanto foi no final quando terminei a actualização verifiquei que o saldo do mesmo so contava com 2.37€ quando deveria de la estar 11€. Liguei para o apoio ao cliente e me disse que sempre que estaria em casa que teria de desligar a rede de dados moveis no telemóvel.... então a questão aqui que ponho e que desde de quando e que uma pessoa entra em casa e tem de fazer isso uma vez que dizem que o serviço de casa e sempre superior ao serviço de rede? que o serviço de casa sendo 4k com router pelo menos foi o que me disseram quando me venderam o serviço seria de 100M de velocidade por segundo poderá o equipamento ser superior a estas velocidades, pois os mesmo que existam equimentos melhores do que outros e mesmo que fosse um dos topos de gama do mercado nunca chegaram a ser melhor do que as redes de uma habitação, ou serão? a final quem e que tem razão, um tecnico que vem a nossa casa e nos diz que o nosso serviço e bom e fiavel, ou a pessoa que esta uma linha de apoio que depois diz completamente o contrario? pois esse pessoa diz que sempre que entrar em casa tenho de ir as difinições do equipamento e desligar os dados moveis, será realmente o serviço da vodafone assim tão bom o quanto o dizem ser?
sugestao: vai ao my vodafone ver onde foi descontado o saldo
o telemovel (qualquer um) pode ter wifi e dados ligados ao mesmo tempo e qnd encontra-se com uma rede wifi conhecida (p ex a da casa) ele põe em standby os dados moveis, ficando assim preparado para qnd ha uma minima falha no wifi (faltar a luz ou ficar longe do wifi) liga se automáticamente aos dados
qnd um telemovel atualiza- se, no momento de reiniciar, ele desliga o wifi , o bluetooth, e depois o cartão SIM, nesse momento se calhar houve um pico de acesso à internet em que o wifi estava desligado mas os dados não.
devemos ter confiança do telefone? Não! Podemos deixá-lo numa mala e haver uma interferência com outro aparelho que impeça que o wifi fique ligado, então o telefone usa os dados pq a opção está ligada.
outra sugestão: em casa o wifi fica ligado, os dados obrigatoriamente desligados
na rua desliga se o wifi (e assim evita-se ligar em wifi estranhos)
Olá @JorgeSeq,
A Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento do Cliente através de Rede.
Como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.
A tarifa de internet móvel tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias.
https://www.vodafone.pt/telemoveis/tarifarios/detalhe-tarifa-internet-movel.html.
Num equipamento IOS ou Android, mesmo que o canal de Wifi esteja ativo e a funcionar, se os dados móveis também estiverem ativados e alguma App ou funcionalidade configurada para o efeito, é possível que seja utilizada a ligação de dados móveis em detrimento do WiFi.
Os Equipamentos tem também a definição de "apoio ao Wifi", quando o WIFI está fraco, liga automaticamente os seus dados moveis.
Em outras situações, como particularidade dos smartphones, mesmo com todas as opções desligadas, podem consumir tráfego, seja em atualizações ou app's em segundo plano.
Esclarecemos também que, como característica dos Smartphones, existem situações em que o dispositivo está registado em 4G e apesar dos dados estarem desligados no terminal, continua a enviar e receber tráfego. Deve desativar o 4G para além dos dados móveis de modo a evitar estas situações.
Lembramos de que, a Vodafone disponibiliza o My Vodafone para que o Cliente possa controlar os seus consumos sendo que, para não ser ativado os pacotes extras deve ser interrompido o acesso à internet quando estiver próximo do final ou não tendo saldo.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
49 leirtores levantaram os polegares mas secalhar nunca se queixam a ninguém como os muitos que em Portugal falam nos cafés e forums pelos cotovelos, mas nunca têm tomates para fazer algo. Por isso temos o país que temos. Da corrupção, dos favores, dos paga e comem jantares e almoços. Aqui pouco sentido comunitário e de direito comum há. Quem se sentir lesado tem a consciência pesada. Aqueles que o fazem, queixarem-se, manifestarem-se decerto que estão tranquilos a ler isto.
Todas as operadoras de telecomunicações comportam-se da mesma forma, porqe sabem que a ANACOM não faz nada, nem o Governo, porque estes último vivem do mesmo... só favores para os amigos dos amigos e seus familaires e amigos. A bola de neve da corrupção sócio-económica portuguesa.
Eu á anos que me queixo em todo o lado e vejo poucos resultados. Hoje em dia para falarmos com a Vodafone, ou outrsm temos de poagar bem pelas chamadas. Não existem emails para poder contactar. Os formulários de contacto não funcionam e estão econdidos nos confins do site. Responder a um email é impossível. No Reply!
e continua a saga enquanto houver esta estupidez da mentira dos contratos de fidelização. Uma vez assinado é para eles irrelevante. Eu recebo quase todos os dias a mesma mensagem por sms cito: Vodafone: estamos a trabalhar na resolução da sua questão. assim que tivermos novas informações entraremos em contacto. fim de citação. Ora posso esperar uma vida inteira. Isto é só fachada, mentira, areia nos olhos. Facturação acima do acordado em contrato, masi desculpas.... queixarmo-nos aos média não serve. a imprensa só trabalha para quem lhe enche os bolsos com publicidade.
Sugestiono, livro de reclamações online, portal da queixa, forum Vodafone e das outras operadoras, Facebook, Whatsapp, Instagram, Todos os sites onde se fale de telecomunicações em Portugal.
Muitos estão contentes mas os que não estão deveriam ser atendidos e não o são.
Porque razão a ANACOM tem por exemplo un teste de velocidade de Internet mas a Vodafone por exemplo usa a nperf.com e um servidor da NOWO em Palmela? Deveria usar o da ANACOM. Para já deveria de usar testes de velocidade exclusivamente entre três locais distintos, em redor do local de onde se efectua o teste, e para servidores com capacidades diferentes, assimcomo com o computador do cliente a trabalhar em modo normal de trabalho, e não o de conveniência para a Vodafone. Sim porque a vodafone tem servidores em Lisboa e Porto mas não usa porque as velocidades para e dos mesmos são muito más devido à capacidade de resolução de data dos mesmos.
resumindo estamos todos ou alguns, fartos das mentiras e promessas não cumpridas. era tempo da Vodafone de ter um pouco de vergonha. Isto não é sé vender e arrecadar dinheiro.
Bem haja a todos.
Normal da *** que está a ficar a vodafone.
De momento tenho o tarifario RED com um custo mensal de 12.90 (2 cartões). Como está a terminar os 2 anos, o melhor que a *** Vodafone tem para oferecer é outro tarifario qualquer (Porque segundo eles, o RED terminou) por cerca de 26€ cada cartão.
Prefiro pagar 30€ nem que seja na NOWO do que permancer muito mais tempo na *** Vodafone.
Olá Pessoal alguem pode me ajudar a recuperar o numero de PIN
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