Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carregamento MBWay

madalenafoss
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, ontem fiz um carregamento via MBWay. Passa-se que já se passaram várias horas e o dinheiro não foi saldado. Já confirmei e o dinheiro saiu da conta e tenho o comprovativo. Agradecia que o problema fosse resolvido asap
1 RESPOSTA 1

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @madalenafoss,

 

Os carregamentos podem demorar até 24h a ficarem disponíveis no seu saldo. Caso já tenha passado esse prazo, pedimos que nos envie por mensagem privada: o comprovativo do carregamento, número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 


Obrigada,

Sofia_Vodafone