Carregamento MBWay
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 07-08-2020 08:07 AM
Bom dia, ontem fiz um carregamento via MBWay. Passa-se que já se passaram várias horas e o dinheiro não foi saldado. Já confirmei e o dinheiro saiu da conta e tenho o comprovativo. Agradecia que o problema fosse resolvido asap
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 07-08-2020 09:29 AM
Olá @madalenafoss,
Os carregamentos podem demorar até 24h a ficarem disponíveis no seu saldo. Caso já tenha passado esse prazo, pedimos que nos envie por mensagem privada: o comprovativo do carregamento, número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Sofia_Vodafone
![](/html/rank_icons/barra_VERMELHO_v2.jpg)
![](/skins/images/C7386ED55D28E818E36F625DB1B03FCC/responsive_peak/images/icon_anonymous_message.png)