Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

Carregamento em número errado

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador

Viva,

 

Tal como o título indica, enviei um carregamento para um número errado. Gostaria que o mesmo fosse reposto no número correcto.

 

Obrigado.

Mostrar mais
10 RESPOSTAS
Moderador

Olá @SpetsNaz,

 

Para podermos analisar e corrigir a situação, pedimos que nos confirme os seguintes dados por mensagem privada:

 

Número correto;

Nome do titular;

Morada completa;

PIN original ou PUK;

Número errado;
Valor, data e hora do carregamento;

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

 

 

 

Mostrar mais
Novo Utilizador

Agradeço a resposta. Enviei mensagem privada com os dados.

Mostrar mais
Moderador

Olá @SpetsNaz,

 

Agrademos a confirmação de dados.

 

Procedemos à transferência de carregamento para o número correto, irá receber uma mensagem de confirmação. Poderá confirmar o seu saldo através do USSD *#100#.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa noite. Aconteceu me agora o mesmo. Enganei me no número ao fazer o carregamento. Como faço para ter o dinheiro no meu saldo??
Mostrar mais
Moderador

Olá @Marisa34,

 

Para podermos analisar e corrigir a situação, pedimos que nos confirme os seguintes dados por mensagem privada:

 

Número correto;

Nome do titular;

Morada completa;

PIN original ou PUK;

Número errado;
Valor, data e hora do carregamento;

 

Obrigada

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Preciso saber como corrigir carreguei em um número errado
Mostrar mais
Moderador

Olá @hjccaeiro

 

Para podermos analisar e corrigir a situação, pedimos que nos confirme os seguintes dados por mensagem privada:

 

  • Número correto;
  • Nome do titular;
  • Morada completa;
  • PIN original ou PUK;
  • Número errado;
  • Valor, data e hora do carregamento;

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Carregamento 09-01-2019
15h02
9*******
10€

Número coerecto
9*******

Mostrar mais
Moderador

Olá @hjccaeiro

 

Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais que apenas deve enviar por mensagem privada.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

 

Mostrar mais
Utilizadores mais votados