Criação
Resposta
Solução
em 13-11-2018 11:21 AM
Viva,
Tal como o título indica, enviei um carregamento para um número errado. Gostaria que o mesmo fosse reposto no número correcto.
Obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 13-11-2018 11:50 AM
Olá @SpetsNaz,
Para podermos analisar e corrigir a situação, pedimos que nos confirme os seguintes dados por mensagem privada:
Número correto;
Nome do titular;
Morada completa;
PIN original ou PUK;
Número errado;
Valor, data e hora do carregamento;
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 13-11-2018 11:55 AM
Agradeço a resposta. Enviei mensagem privada com os dados.
em 13-11-2018 12:45 PM
em 22-12-2018 12:25 AM
em 22-12-2018 12:39 AM
Olá @Marisa34,
Para podermos analisar e corrigir a situação, pedimos que nos confirme os seguintes dados por mensagem privada:
Número correto;
Nome do titular;
Morada completa;
PIN original ou PUK;
Número errado;
Valor, data e hora do carregamento;
Obrigada
Marta_Vodafone
em 10-01-2019 10:47 PM
em 10-01-2019 11:31 PM
Olá @hjccaeiro
Para podermos analisar e corrigir a situação, pedimos que nos confirme os seguintes dados por mensagem privada:
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 10-01-2019 11:43 PM - última edição em 11-01-2019 12:53 AM por Anónimo
Carregamento 09-01-2019
15h02
9*******
10€
Número coerecto
9*******
em 11-01-2019 12:54 AM
Olá @hjccaeiro
Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais que apenas deve enviar por mensagem privada.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone