Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Viva,
Tal como o título indica, enviei um carregamento para um número errado. Gostaria que o mesmo fosse reposto no número correcto.
Obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @SpetsNaz,
Para podermos analisar e corrigir a situação, pedimos que nos confirme os seguintes dados por mensagem privada:
Número correto;
Nome do titular;
Morada completa;
PIN original ou PUK;
Número errado;
Valor, data e hora do carregamento;
Obrigada
SaraM_Vodafone
Agradeço a resposta. Enviei mensagem privada com os dados.
Olá @SpetsNaz,
Agrademos a confirmação de dados.
Procedemos à transferência de carregamento para o número correto, irá receber uma mensagem de confirmação. Poderá confirmar o seu saldo através do USSD *#100#.
Obrigada
SaraM_Vodafone
Olá @Marisa34,
Para podermos analisar e corrigir a situação, pedimos que nos confirme os seguintes dados por mensagem privada:
Número correto;
Nome do titular;
Morada completa;
PIN original ou PUK;
Número errado;
Valor, data e hora do carregamento;
Obrigada
Marta_Vodafone
Olá @hjccaeiro
Para podermos analisar e corrigir a situação, pedimos que nos confirme os seguintes dados por mensagem privada:
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Carregamento 09-01-2019
15h02
9*******
10€
Número coerecto
9*******
Olá @hjccaeiro
Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais que apenas deve enviar por mensagem privada.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Utilizador | Contagem |
---|---|
319 | |
131 | |
110 | |
96 | |
53 |