cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carregamento não deu entrada após +48h

Roma
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Carreguei o meu Yorn pela app myVodafone, por cartão de crédito MB NET no dia 11-01-2020 e até agora não deu entrada, amanhã é já a data do débito e ainda não recebi o dinheiro no saldo do cartão

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Roma,

 

Envie-nos uma mensagem privada com o comprovativo do carregamento, mais o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone