cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carregamento não efetuado

Rafaelap
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, 

 

Fiz ontem, dia 5 de fevereiro, o carregamento por mbway através da app MyVodafone e após 24 horas, o saldo ainda não atualizou.

 

Tenho o comprovativo do carregamento efetuado. 

 

Gostaria de saber qual o problema. 

 

Obrigada

 

 

3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rafaelap

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Remeta-nos também o comprovativo do carregamento. 


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Bom dia,

 

Estou com o mesmo problema,

 

Carreguei hoje de manhã através do Mb Way e ainda não tenho saldo no my vodafone.

Também tenho o comprovativo de pagamento.

 

Conseguem ajudar?

Muito obrigado,

Bernardo Costa

Olá @bernardocosta10,

 

Informamos que o valor do carregamento pode demorar até 24 horas a ficar disponível.

 

Caso ultrapasse esse prazo e o carregamento ainda não tenha sido concluído, pedimos que nos indique por mensagem privada:

- Número do telemóvel

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN inicial ou PUK

 

Remeta-nos também o comprovativo do carregamento onde consta o número do telemóvel.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone