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Solução

Carregamento não entrou

CatarinaVarela1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite.
Sou Yourn, carreguei o meu telemóvel com 15€ e não recebi o carregamento. Não consigo fazer comunicações. Como resolvo a situação?
Obrigada.
5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @CatarinaVarela1


Pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Caso o serviço não esteja identificado, poderá indicar PIN/PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 


Obrigado, 
André_Vodafone

Andre_Vodafone
Número de telemóvel: ***
Nome completo:****
Morada: ***
Código Postal: ***
PIN: ***
PIN ORIGINAL: **
PUK: ***

Anónimo
Não aplicável

Olá @CatarinaVarela1

Editámos a sua mensagem por questões de segurança e confidencialidade de dados. 

Pedimos que a confirmação seja sempre efetuada através de mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 


Obrigado,
André_Vodafone

Tenho que voltar a enviar os dados todos novamente por mensagem privada?

Anónimo
Não aplicável

@CatarinaVarela1

 

Não será necessário, já temos a informação presente e respondemos à sua questão através de mensagem privada por questões de segurança e confidencialidade de dados. 

Obrigado, 
André_Vodafone