Criação
Resposta
Solução
em 30-09-2018 03:26 AM
em 30-09-2018 08:08 AM
Olá @CatarinaVarela1,
Pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Caso o serviço não esteja identificado, poderá indicar PIN/PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
André_Vodafone
em 30-09-2018 12:16 PM - última edição em 30-09-2018 12:20 PM por Anónimo
Andre_Vodafone
Número de telemóvel: ***
Nome completo:****
Morada: ***
Código Postal: ***
PIN: ***
PIN ORIGINAL: **
PUK: ***
em 30-09-2018 12:33 PM
Olá @CatarinaVarela1,
Editámos a sua mensagem por questões de segurança e confidencialidade de dados.
Pedimos que a confirmação seja sempre efetuada através de mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
André_Vodafone
em 30-09-2018 12:37 PM
em 30-09-2018 12:44 PM
Não será necessário, já temos a informação presente e respondemos à sua questão através de mensagem privada por questões de segurança e confidencialidade de dados.
Obrigado,
André_Vodafone