cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carregamento não recebido

Cristianacosta
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, carreguei hoje o telemóvel com 5 €, e até agora não recebi qualquer carregamento. Como posso resolver o problema?
3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Cistianacosta, 

 

Está a existir atrasos no processamento de carregamentos por parte da SIBS (entidade que gere a rede MB em Portugal).

A situação está em análise e resolução. 

Agradecemos disponibilidade para aguardar. 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Olá,

Estou com o mesmo problema, a situação até hoje não foi normalizada? Estou precisando urgentemente utilizar meu telefone. Carreguei 5 euros, depois 5 euros novamente e até agora nada.
Obrigada

Olá @Marichiappetta,

 

Para que possamos verificar o estado dos seus carregamentos, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

- Comprovativos dos carregamentos

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,

Rute_Vodafone