Criação
Resposta
Solução
em 05-11-2019 01:56 PM
em 05-11-2019 02:10 PM
Olá @Cistianacosta,
Está a existir atrasos no processamento de carregamentos por parte da SIBS (entidade que gere a rede MB em Portugal).
A situação está em análise e resolução.
Agradecemos disponibilidade para aguardar.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 13-11-2019 07:42 AM
em 13-11-2019 08:46 AM
Olá @Marichiappetta,
Para que possamos verificar o estado dos seus carregamentos, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- PIN original
- Comprovativos dos carregamentos
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone