cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carregamento

Vodafone1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, fiz carregamento de 5€ tlm 915838666, ontem às 9.22. O tlm continua sem serviço como se não tivesse efectuado o carregamento. O tlm está em Inglaterra.
3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Vodafone1,

Estando em roaming o registo de rede é mais demorado que o normal, pois não se encontra no país de origem.
Sugerimos que:

 

Desligue o equipamento

Retire e volte a inserir o cartão

Ligue o equipamento

Efetue pesquisa manual de rede até se conseguir registar na rede local

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Todas as semanas efectuo o carregamento, nunca demorou tanto tempo, Já foi desligado e ligado. Consegue cofirmar se o carregamento deu entrada?

Olá @Vodafone1,

 

Relembramos que a pesquisa manual de rede em roaming é mais demorada e pode ser necessário várias tentativas.

 

Para que seja possível analisar, indique-nos por mensagem privada:

Nome do titular

Morada completa com o código postal

 

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 


Obrigado

Prag_Vodafone