Criação
Resposta
Solução
em 15-09-2019 01:50 PM
em 15-09-2019 02:51 PM
Olá @Vodafone1,
Estando em roaming o registo de rede é mais demorado que o normal, pois não se encontra no país de origem.
Sugerimos que:
Desligue o equipamento
Retire e volte a inserir o cartão
Ligue o equipamento
Efetue pesquisa manual de rede até se conseguir registar na rede local
Obrigado
Prag_Vodafone
em 15-09-2019 03:13 PM
em 15-09-2019 04:00 PM
Olá @Vodafone1,
Relembramos que a pesquisa manual de rede em roaming é mais demorada e pode ser necessário várias tentativas.
Para que seja possível analisar, indique-nos por mensagem privada:
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone