Criação
Resposta
Solução
em 15-02-2019 02:51 PM
Boa tarde,
tenho um cartao Vodafone que nao se regista na rede há 2 dias, sem motivo aparente.
Já tentei carregar o cartao e reiniciar o telemóvel mas sem sucesso.
Alguém da Vodafone me pode ajudar?
Obrigado
em 15-02-2019 03:28 PM
Olá @PEdorido,
Por vezes, é necessário efetuar vários passos e insistindo nos mesmos para que o serviço se registe na rede, este processo pode ser mais demorado do que o normal visto o cartão não estar em território nacional.
Em situações que o serviço tenha entrado em suspensão por falta de carregamento ou pagamento, após a regularização a reativação pode demorar até 24h.
No entanto para podermos verificar, indique-nos por mensagem privada o número, nome completo do titular, morada e código-postal. Se o serviço não estiver identificado, PIN original ou PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 15-02-2019 03:47 PM
Olá @Anónimo,
obrigado pela resposta. Enviei mensagem privada.
Cumprimentos,
Tiago Soares