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Chamada sem sucesso

InesFrade
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Exmo. Srs.

Venho por este meio, solicitar que me seja devolvido o valor debitado das chamadas realizadas para o 16912 no dia 30 de outubro pelas seguintes horas:

- 16h54 chamada com a duração de 2 minutos e 14 segundos;

- 17h29 chamada com a duração de 34 minutos e 54 segundos.

- 18h04 chamada com a duração de 1 minuto e 15 segundos.

Peço o reembolso, uma vez que, nas três chamadas, nunca fui atendida por um operador, sendo assim impossivel resolver o problema pelo qual vos tentei contactar.

Acrescento ainda que na chamada com maior de duração ou seja a chamada de 34 minutos e 54 segundos, o vosso Robot, deu indicação que o tempo de espera para a chamada ser atendida por alguem Humano decorreria dentro de um periodo médio de 5 minutos, contudo esperei o setuplo e mesmo assim sem sucesso.

Infelizmente o meu horario de trabalho não me permitiu fazer a reclamação em loja uma vez que no dia seguinte era feriado, e depois de fazer 45km de viagem percebi que estão encerrados na loja de Beja.

Agradeço a resolução desta questão o mais breve possivel.

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @InesFrade,

 

O Forum não é o meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme  ponto 25 deste. Para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio aos clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito, como por exemplo o nosso site.

 

Todas as chamadas para o apoio ao cliente são pagas, como poderá verificar aqui.

 

Poderá, nesse dia, ter ocorrido um fluxo anormal de chamadas, e nem sempre conseguimos atender com a brevidade que gostaríamos.

Contudo, a Vodafone disponibiliza outros meios de contacto como o nosso chat ou através de email, sendo estes gratuitos.

 

No entanto, se pudermos ajudar a resolver alguma questão, sugerimos que a coloque e nos envie, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,

Rute_Vodafone