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Pré-pagos

Cobrança Absurda de Conteudo adultos

Novo Utilizador

Boa tarde, 
Quero expor uma reclamação à vodafone há algum tempo comecei a verificar que o meu saldo de telemóvel estava a esgotar o saldo muito rapidamente, eu pensava que era por mandar MMS para num NOS.

Desta ultima vez o saldo esgotou-se mais rápido que o normal, então fiz um novo carregamento no sábado passado de dez euros, até ao dia hoje nao envei nenhuma MMS. 

 

Ontem consultei o saldo e vi que o saldo esgotou-se novamente, que se passa com a operadora, que nos cobra serviços dos quais nunca aderi?

 

Liguei para a assistencia para questionar o que se passava e fui surpreendida com a resposta que me deixou muito revoltada.

 

Foi me dito que tinha aderido a conteúdos de adultos, desde Fevereiro. Quando nao recebi qualquer sms ou email a informar que tinha aderido a este tipo de conteúdos.

Ora, façam-me um favor, sejam honestos com os clientes e parem de cobrar valores indevidos, nunca aderi a tal serviços e não preciso desses serviços.

 

A Vodafone não pode dar autorização só porque dizem que aderi aos serviços a que me refiro e mais uma vez nao receber qualquer tipo de prova que ativei esses serviços.


Solicito, então e visto ser verdade que não aderi a qualquer serviço desta natureza, quero que a Vodafone me faça chegar as provas da minha adesão, nunca recebi sms, a explicar/a dizer que me estavam a retirar o valor semanal de uma tal inscrição.

Solicito tb informação de como fazer o cancelamento imediato deste "Roubo".

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2 RESPOSTAS 2
Moderador

Olá @Rosa_Pedrosa

 

Este tipo de subscrição apenas fica ativado após o Cliente clicar no botão Comprar. Após a compra com sucesso, fica com acesso ilimitado aos conteúdos (fotos/vídeos).

A responsabilidade da ativação destas subscrições é da responsabilidade do utilizador do pagamento, não tendo a Vodafone qualquer intervenção neste processo.

 

Para desativar, basta aceder ao portal móvel My Web, opção "MyVodafone" (disponível no final da Homepage) » Minhas Subscrições.

 

Em alternativa, podermos cancelar o serviço e colocar um barramento para evitar futuras subscrições.

 

Para tal, indique-nos o número de telefone, nome e morada completa do titular. Se o número não estiver identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Nesse sentido, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

 

 

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Novo Utilizador
Boa noite,. desse modo,veio dar-me razão,é preciso comprar,clicando no botão,pois continuo a dizer,é um roubo, nunca fiz qualquer compra, Neste caso só a devolução do valor que me retiraram,a vodafone é responsável sim,até que nunca me mandaram sms,não podem simplesmente ,debitar saldo, é preciso mais conferencia, vou levar este caso,para quem me possa ajudar,.para que possa receber o meu dinheiro . Maria Rosa Oliveira
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