Criação
Resposta
Solução
em 07-05-2019 08:51 PM
Boa tarde,
Quero expor uma reclamação à vodafone há algum tempo comecei a verificar que o meu saldo de telemóvel estava a esgotar o saldo muito rapidamente, eu pensava que era por mandar MMS para num NOS.
Desta ultima vez o saldo esgotou-se mais rápido que o normal, então fiz um novo carregamento no sábado passado de dez euros, até ao dia hoje nao envei nenhuma MMS.
Ontem consultei o saldo e vi que o saldo esgotou-se novamente, que se passa com a operadora, que nos cobra serviços dos quais nunca aderi?
Liguei para a assistencia para questionar o que se passava e fui surpreendida com a resposta que me deixou muito revoltada.
Foi me dito que tinha aderido a conteúdos de adultos, desde Fevereiro. Quando nao recebi qualquer sms ou email a informar que tinha aderido a este tipo de conteúdos.
Ora, façam-me um favor, sejam honestos com os clientes e parem de cobrar valores indevidos, nunca aderi a tal serviços e não preciso desses serviços.
A Vodafone não pode dar autorização só porque dizem que aderi aos serviços a que me refiro e mais uma vez nao receber qualquer tipo de prova que ativei esses serviços.
Solicito, então e visto ser verdade que não aderi a qualquer serviço desta natureza, quero que a Vodafone me faça chegar as provas da minha adesão, nunca recebi sms, a explicar/a dizer que me estavam a retirar o valor semanal de uma tal inscrição.
Solicito tb informação de como fazer o cancelamento imediato deste "Roubo".
em 07-05-2019 09:59 PM
Olá @Rosa_Pedrosa
Este tipo de subscrição apenas fica ativado após o Cliente clicar no botão Comprar. Após a compra com sucesso, fica com acesso ilimitado aos conteúdos (fotos/vídeos).
A responsabilidade da ativação destas subscrições é da responsabilidade do utilizador do pagamento, não tendo a Vodafone qualquer intervenção neste processo.
Para desativar, basta aceder ao portal móvel My Web, opção "MyVodafone" (disponível no final da Homepage) » Minhas Subscrições.
Em alternativa, podermos cancelar o serviço e colocar um barramento para evitar futuras subscrições.
Para tal, indique-nos o número de telefone, nome e morada completa do titular. Se o número não estiver identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Nesse sentido, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 07-05-2019 10:11 PM