cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida de dados

Vafonso24
Super Visitante
Super Visitante

Boa noite,

Tenho 1,5GB/mês e sempre que os dados acabam cobram-me 200MB por 2,99€ que nunca pedi! A App não atualizava devido à falta de memória no telemóvel, motivo pelo qual não conseguia fazer o controlo, e lá ia gastando e pagando... Tive de me revoltar a sério via mensenger e, para espanto meu, a resposta da Vodafone baseia-se em mensagens automáticas e só se desculpam com "termos e condições" e que não podem ser cancelados para "não interromper as comunicações"! Querem esmolas...?! E nem um pedido de desculpas...ou é mensagens automáticas ou ignorar.

Dá vontade de deixar de pagar, mas depois são bem capazes de me tramar a vida e porem-me em tribunal, mas cobrar o que o cliente não pede é a verdadeira ilegalidade! UMA VERGONHA! Se os dados acabam a pessoa tem sempre um wi-fi, mas impingir é sempre mais fácil. Vontade de mudar de operadora não me falta...na Vodafone é desonestidade e descaramento!

O cliente devia ser avisado que o pacote de dados terminou e,caso quisesse os 200MB por 2,99€ respondia "SIM", ou já que disponibilizam aqui a "Gestão de permissões" podiam deixar o cliente decidir se quer ou não permitir que lhe seja feita esta cobrança indevida e impingida!

 

Há tantos anos que sou cliente e nunca tive razões de queixa, mas após tantos episódios destes, acabando por pagar pelo que não pedi nem utilizei, EXIJO que REVEJAM A VOSSA FORMA DE FUNCIONAR E OS VOSSOS TERMOS E CONDIÇÕES BASEADOS EM DAR AO CLIENTE AQUILO QUE NÃO QUER!

NÃO FOI ISSO QUE PEDIAM QUANDO FOI O RGPD: CONSENTIMENTO? ISTO É MUITO MAIS GRAVE!

 

 

10 RESPOSTAS 10

CAMBADA DE VIGARISTAS É O QUE VOCÊS SÃO!!!

 

ONDE É QUE UM "SIM" SUBSTITUI UMA ASSINATURA??? A OPERADORA NEM SEQUER DAS TAXAS FALOU, VEJAM A GRAVAÇÃO!!! ELA NÃO MENCIONOU SEQUER QUE TINHA TAXAS ADICIONAIS"!!!!!!!!!!!!  

IRRESPONSÁVEIS SÃO VOCÊS!

 

ATE DO FACEBOOK ME BANIRAM, NÃO QUEREM OUVIR VERDADES, NEM RESOLVER NADA,  NEM DOS CLIENTES QUEREM SABER...SÓ DOS VOSSOS BOLSOS!

 

JÁ VI QUE É IMPOSSÍVEL TER UM DIÁLOGO, POIS É COPY/PASTE DE MENSAGENS, PORTANTO MEUS CAROS....

 

 

VOU TOMAR MEDIDAS E VÃO PERDER UMA CLIENTE QUE (INFELIZMENTE) ACREDITOU EM VOCÊS DURANTE 15 ANOS!!!!