cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida de tarifário pré pago

Rezzier
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Foi efectuada uma cobrança de tarifario pré pago após ter sido feito o pedido de mudança de tarifário (e ter sido pago parcialmente) .
Como resolvo sem ter de ligar para o suporte e gastar saldo? Não teem suporte por e-mail? Ou só a pagar para ter suporte?
1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rezzier,

 

Para que possamos ajudar por esta via e analisar em sistema ao que se refere a taxação, envie-nos por mensagem privada a sua questão com riqueza de detalhes informando os valores que não reconhece e confirmando o número em que ocorreu a taxação.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,
Carol_Vodafone