Pré-pagos
Mais informação sobre pré-pagos e seus serv. e apps
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Atendimento

Bom dia,  Liguei para vocês para esclarecer o valor de uma factura. Atendeu-me uma senhora de origem brasileira que após me fazer esperar algumas vezes desligou a chamada. Encarei que a chamada tivesse caído.Voltei a ligar, voltei a expor o assunto, ...

tomasletteri por Novo Utilizador
  • 1640 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cobrança Pacote Extra Não Solicitado

Foi-me cobrado um Pacote Extra, com 100 MB, sendo que o mesmo nunca foi solicitado e  que  no telemóvel em questão nem sequer é utilizada a Internet. Gostaria de uma explicação para o fato de me estarem a cobrar pacotes não solicitados, bem como de u...

JRocha262 por Novo Utilizador
  • 2354 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Débitos efetuados

Olá boa tarde,Podiam me explicar porque é que eu carreguei o telemóvel ontem e tiraram me 4,50 devido a "últimos bitrimestres". Não entendi.Ana Sapalo

sapalocati por Visitante Junior
  • 1212 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

cancelar conta / contracto

Boa tarde,Gostaria de cancelar o numero de telemovel, visto não residir mais no país.Gostava de saber como fazer isso à distância.Cumprimentos,Pedro

Anónimo por Não aplicável
  • 1062 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aderir ao Tarifário Reativar Número

Boa tarde! O meu numero ficou inativo por nao ter feito carregamento na data certa. O mesmo ainda recebe chamadas e SMS. Hoje carreguei o tel com 30 EUR e continuo sem acesso a rede so para chamadas de emergencia. Ao entrar em contacto com o 16912 fo...

rafaelmotac por Novo Utilizador
  • 1258 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartão SIM inválido e não pode ser recarregado no MyVodafone

Primeiro, meu cartão SIM parou de funcionar - "Cartão SIM inválido". Após três comunicações com o chat da Vodafone, eles me enviam um novo cartão.Tento várias vezes ligar para 800 910 0848 para ativar o novo cartão. Liguei do novo cartão SIM para uma...

emma_h por Novo Utilizador
  • 2902 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Dados móveis

Quero desativar os dados móveis no telemóvel da minha mulher pois estão sempre a ativar pacotes extra sem ninguém pedir o tel.

rolita por Novo Utilizador
  • 1133 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos