Compra de um cartão vodafone
Boa tarde, comprei um cartão Vodafone e o mesmo continua sem rede e não me deixa fazer nada. O que posso fazer?
Boa tarde, comprei um cartão Vodafone e o mesmo continua sem rede e não me deixa fazer nada. O que posso fazer?
Bom dia, Liguei para vocês para esclarecer o valor de uma factura. Atendeu-me uma senhora de origem brasileira que após me fazer esperar algumas vezes desligou a chamada. Encarei que a chamada tivesse caído.Voltei a ligar, voltei a expor o assunto, ...
Foi-me cobrado um Pacote Extra, com 100 MB, sendo que o mesmo nunca foi solicitado e que no telemóvel em questão nem sequer é utilizada a Internet. Gostaria de uma explicação para o fato de me estarem a cobrar pacotes não solicitados, bem como de u...
Olá, solicitei na semana passada o cancelamento do meu contrato do tarifário RED. Estou sem sinal total no telemóvel. É possível que eu resgate meu número antigo como um pre pago ?
Olá boa tarde,Podiam me explicar porque é que eu carreguei o telemóvel ontem e tiraram me 4,50 devido a "últimos bitrimestres". Não entendi.Ana Sapalo
Boa tarde,Gostaria de cancelar o numero de telemovel, visto não residir mais no país.Gostava de saber como fazer isso à distância.Cumprimentos,Pedro
Paguei à Vodafone, 963 Euros, entre Maio de 2018 e Fevereiro de 2020.Em 09/06/2018 tive um AVC com hemorragia e disse sempre à Vodafone que ia fechar a Setnof Portugal Unipessoal Lda, porque me tinha acontecido isto.A Vodafone nunca acreditou que eu ...
Boa tarde! O meu numero ficou inativo por nao ter feito carregamento na data certa. O mesmo ainda recebe chamadas e SMS. Hoje carreguei o tel com 30 EUR e continuo sem acesso a rede so para chamadas de emergencia. Ao entrar em contacto com o 16912 fo...
Primeiro, meu cartão SIM parou de funcionar - "Cartão SIM inválido". Após três comunicações com o chat da Vodafone, eles me enviam um novo cartão.Tento várias vezes ligar para 800 910 0848 para ativar o novo cartão. Liguei do novo cartão SIM para uma...
Quero desativar os dados móveis no telemóvel da minha mulher pois estão sempre a ativar pacotes extra sem ninguém pedir o tel.
| Utilizador | Contagem |
|---|---|
| 319 | |
| 131 | |
| 110 | |
| 94 | |
| 53 |