Criação
Resposta
Solução
em 22-11-2019 06:20 PM
Boa tarde.
Pela terceira vez (que eu tenha dado conta) é me retirado 1€ do saldo por, dizem vocês, não ter saldo suficiente para o débitos semanal.
A mensagem que recebo é a seguinte:
" Saldo insuficiente p/ debito semanal (4,99 Eur). Foi feito debito de 1,00 Eur p/ comunicares por +1 dia. Por favor carrega p/ comunicar a borla por mais tempo."
Ora depois deste debito de 1€, o meu saldo é 3,99. Querem-me então explicar matematicamente como é que o meu saldo não era suficiente para ser retirado o "debito semanal (4,99 Eur)".
Ao carregar o telemovel faço sempre as contas de modo a carregar com a quantia suficiente para que não falte, nem sobre um centimo para os débitos semanais. Sinto-me prejudicado senão mesmo roubado!
Tentei entrar em contacto com vocês mas, lamentavelmente não existe um serviço de apoio ao cliente, que não seja cobrado. Estamos a falar de serviço ao cliente. E o serviço de contacto via e-mail dá mensagem de erro.
em 22-11-2019 07:45 PM
Olá @Dez,
A Vodafone disponibiliza outros meios de contacto como o nosso chat ou através de email.
Sendo estes gratuitos.
Após vários testes com o email, não verificámos dificuldades.
Sugerimos que futuramente limpe o histórico de navegação e que teste em outro browser.
O custo das comunicações/taxações pode variar com o destino e duração das mesmas.
Em sistema o saldo é até à quarta casa decimal.
Os equipamentos apresentam o arredondamento à segunda casa decimal.
Por vezes apesar de ter presente a informação de 4,99€, pode significar que o saldo possa ser por exemplo de 4,988€.
Para que seja possível analisar e confirmar a questão, indique-nos por mensagem privada:
Número de telefone
Nome do titular
Morada completa com o código postal
PIN original ou PUK
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone