cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Contratos de cartão Vodafone com data inferior a 2021

BetaP
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Depois de inúmeros problemas com este cartão que ficava bloqueado sem qualquer motivo. Depois de várias trocas de cartão sim. Depois de várias viagens às lojas da Vodafone em Beja e em Évora, o cartyfuncoonava e minutos depois, bloqueado novamente!
Entre estes casos. Eu carregava o cartão, pensando que resolveria. O atendimento da funcionária da loja de Beja. Super antipática, na minha última tentativa de resolver o problema. Trocou o cartão. Ativou o cartão, e disse que ficaria a funcionar em 24 horas. Entretanto estive sem telefone duas semanas!!!! Muito delicada a situação, já que estando a fazer um tratamento médico SÉRIO, dependia das mensagens com agendamentos no hospital.
Falei para essa funcionária que não sairia da loja sem resolver a situação. Ela lá chamou pra cascos de rolha e Voilá... Funcionou. Perguntei o saldo e estava com 148€.
Já estava decidida a cancelar o serviço com esta operadora ASAP!!!!
Pedi o CVP e fui troquei de operadora uns dias depois.
Para meu espanto, e quase morri, quando logo hoje para pedir o reembolso do valor retido, e me dizem que como o contrato foi feito em 2021, não tinha direito, já que a lei de reembolso só ficou efetiva em 2022.... Meu Deus. Como é possível? Preciso contratar advogado? Farei tudo de possível para reaver esse valor. Se a lei mudou em 2022 foi certamente por razões de queixa. Mas eu não vou desistir .
Quero deixar esta alerta para os clientes desta operadora.
2 RESPOSTAS 2

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @BetaP,

Desde já, pedimos imensas desculpas pela dificuldade e demora sentida na resolução da sua questão.

Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.

Contudo, permita-nos esclarecer que, para que seja possível solicitar o reembolso do saldo remanescente após a portabilidade do número para outro operador, o serviço deverá ter sido ativado a partir de 14 de novembro de 2022.

Esperando poder continuar a merecer a sua confiança, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento, pelo que, sempre que necessite, não hesite em contactar-nos.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

A sério? Exatamente o que falei.
Merecer a minha confiança? Jamais. E que o meu exemplo sirva para os vossos clientes.
Não vou desistir. Irei á frente com advogado. Não será já pelos 148€, mas sim pela minha dignidade e por justiça.
Bem ajam