Criação
Resposta
Solução
em 31-07-2025 12:00 PM
em 31-07-2025 12:51 PM
Olá @BetaP,
Desde já, pedimos imensas desculpas pela dificuldade e demora sentida na resolução da sua questão.
Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.
Contudo, permita-nos esclarecer que, para que seja possível solicitar o reembolso do saldo remanescente após a portabilidade do número para outro operador, o serviço deverá ter sido ativado a partir de 14 de novembro de 2022.
Esperando poder continuar a merecer a sua confiança, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento, pelo que, sempre que necessite, não hesite em contactar-nos.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 31-07-2025 01:20 PM