cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Débito incorreto dados SPOTIFY

nmoc
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Já reportei e falei 3x com suporte de atendimento a clientes. Os dados usados pelo spotify no passado dia 15/JAN no meu número ********* foram incorretamente taxados no plafond INTERNET e não no MUSIC PASS com habitualmente ocorre. Já uso o serviço +5 meses sem problemas até esse dia. Tenho a config de APN's corretas desde o início de serviço. Um operador do atendimento a cliente já fez a gentileza de me creditar 5€ no saldo, mas eu não pretendo saldo, sim dados. Preferencialmente os +2GB retirados incorretamente. Anexo imagens para que analisem e validem a info. Aguardo o vosso feedback e correção.

Obrigado

 

Nuno CostaScreenshot_20200117-171451.jpgScreenshot_20200117-171529.jpgScreenshot_20200117-171602.jpgScreenshot_20200117-173144.jpg

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @nmoc

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone