cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Débitos sem fundamento

AndreMarques
Super Visitante
Super Visitante
Boa noite,

Gostaria de saber o que se passa com os vossos débitos. Foi me enviada uma mensagem em que dizem # Informamos que foi efetuado um debito de 1.61 EUR correspondente ao(s) ultimo(s) bimestre(s), conforme condicoes em vigor do seu tarifário.

Ora em lado nenhum refere que existe este custo, nem tão pouco ao que se refere, uma vez que estou num tarifário livre.

Pior, o mês passado cobraram me por dados, quando eu nem sequer os ligo, mas se consultar o histórico existeem dados de sessão de 54kb aleatórios. Ora isto será certamente a rede que está a fazer, e então, aproveitam e cobram. Por estes motivos e mais alguns deixei de ser vosso cliente, estou apenas preso por um equipamento de lixo que venderam e não permite ser pago por outra rede, o localizador GPS.
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AndreMarques 

Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone