cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dados móveis cobrança indevida

Fribeiro85
Contribuinte
Contribuinte
Bom dia, tenho um esim secundário ativo desde ontem e nas definições do equipamento tenho definido o acesso aos dados móveis pelo primário acontece que recebi uma SMS no secundário a descontar 1,99€ por 100mb e tenho a certeza de que não acedi nem preciso dado que o primário é yorn x 10gb. Já forma de bloquear o acesso no sim secundário?
FRibeiro
2 RESPOSTAS 2

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Fribeiro85,

 

Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento do Cliente através de Rede.

 

Como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.

 

A tarifa de internet móvel tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias.

Consulte o link.

 

Esta informação está também presente nas condições do seu plano em no link.

 

Para que não seja aplicada a tarifa extra, a Vodafone envia dois alertas de termino dos dados móveis, um aos 80% e outro aos 100% para que o cliente desligue os dados móveis.

 

De qualquer forma pode se registar na App My Vodafone e gerir os seus consumos.


Obrigada,

Sofia_Vodafone

Mas tratando-se de um secundário e tendo nas definições para aceder apenas ao primário não faz sentido
FRibeiro